Escolha uma Página

SEJA UM CONSULTOR DE VENDAS CERTIFICADO PELA UNISEVEN

Curso de Vendas Presencial

A ARTE DE VENDER DE WALL STREET - UNISEVEN

Você está prestes a se inscrever em um curso GRATUITO que vai transformar totalmente a sua vida. Nós vendemos algo todos os dias, seja nossa imagem, seja um produto, ou um serviço. Porém, é preciso e necessário aprimorar a ARTE DE VENDER! E é isso que vamos fazer. Será um curso presencial de uma semana, de pura imersão na arte de vendas. Nosso objetivo é formar você, e te ensinar a sair do zero e ganhar MUITO DINHEIRO com vendas.

Como funciona

Será uma semana de curso presencial onde o aluno terá acesso a conteúdo, método, técnicas, ferramentas e experiências práticas em vendas. Uma formação de vendas baseada no livro “Os Segredos do Lobo” – O Método Infalível de Vendas do Lobo de Wall Street

Invista em conhecimento

Curso inteiramente grátis com certificação. Venha participar e investir em conhecimento e transformar o seu futuro.